Sua página de notícias - Policial





Imagem 213

Foto: Reprodução

Acusado de envolvimento em chacina no bairro do Grotão é preso suspeito de tráfico de drogas em condomínio de João Pessoa

De acordo com a Polícia, o suspeito de 38 anos foi preso e com ele apreendidas algumas pedras de crack e R$ 1.500 em dinheiro.

Um homem acusado de envolvimento na chacina no bairro do Grotão foi preso neste domingo (03), suspeito de tráfico de drogas em um condomínio no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O homem também estava portando ilegalmente uma arma de fogo. 

De acordo com a Polícia, o suspeito de 38 anos foi preso e com ele apreendidas algumas pedras de crack e R$ 1.500 em dinheiro. 

Ele juntamente com o material foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa.  

A chacina aconteceu no dia 14 de novembro de 2020 onde quatro pessoas foram mortas e  quatro ficaram feridas durante um ataque a tiros em uma festa no bairro do Grotão. De acordo com a PM, dois homens chegaram na frente da residência e pelo portão realizou os disparos.

Por: ClickPB

Imagem 288

Foto: Polícia Militar / Divulgação

PM prende homem e apreende 4 granadas e 405 balas de fuzil, espingarda e pistola em Porto de Galinhas

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Bope capturaram suspeito de liderar tráfico na comunidade de Salinas, em Ipojuca, no Grande Recife. PM também encontrou drogas e armas.

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de liderar uma quadrilha de tráfico que atuava em Salinas, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife. Com ele, a Polícia Militar encontrou 405 balas de fuzil, pistola e espingarda, quatro granadas caseiras, além de armas e drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam a denúncia de que o suspeito de liderar a quadrilha que atuava em Porto de Galinhas e comunidades vizinhas estaria escondido no mangue, na comunidade de Salinas.

Ao chegar ao local, a PM não localizou o homem, mas recebeu uma nova informação de onde ficava a casa dele. Os policiais, então, se dirigiram até a residência e encontraram o suspeito. Vídeos divulgados pela PM mostraram o Bope em ação na área (veja vídeo).

De acordo com a PM, na casa foram apreendidos uma pistola com carregador, 15 munições e 60 porções de maconha.
O suspeito indicou onde o grupo criminoso guardava outros armamentos e entorpecentes, em um balde dentro do mangue.

Os policiais militares apreenderam no local uma pistola, duas algemas, quatro granadas caseiras, duas balanças de precisão, além de outras 180 munições de fuzil, 125 munições de espingarda e 100 munições de revólver. Ao todo, foram recolhidos 13 carregadores de armas.

De acordo com a PM, ele foi encaminhado para a Delegacia de Porto de Galinhas. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Outra ação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na ação, a Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma pistola, cerca de 25 quilos de maconha e três balanças de precisão.

Na segunda-feira (21), quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram em uma troca de tiros com policiais militares na mesma localidade do mangue de Salinas, em Porto de Galinhas.

Os policiais receberam a denúncia de que uma carga de drogas seria entregue em uma localidade conhecida como Ponto do Surfe. Ao chegar no local, eles foram recebidos com disparos pelos suspeitos.

Segundo a polícia, os quatro homens, de nome e idades não divulgados, tentaram se esconder dentro de um manguezal da área. Eles ainda foram encaminhados para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. 

Por: G1 PE